quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Cinema



Alta Frequência - Direção de Gregory Hoblit



No original, Frequency, filme realizado em 2000 é uma fantasia maravilhosa. Não tente entender, não busque o racional; é película para curtir, viajar no tempo. Pensar que pode acontecer conosco.
A história começa em 1969, quando o bombeiro Frank Sullivan (Dennis Quaid) se arrisca em várias ocorrências de socorro ou resgate; ele possui uma família estruturada, Jules (Elizabeth Mitchell), um filho com apenas 6 anos, que, como o pai, é fanático pelo time de beisebol Mets. Um detalhe importante! No céu, a aurora boreal.
Um corte na sequência e entramos em 1999; Frank faleceu e John (Jim Caviezel) tornou-se um policial, que tem problemas com a namorada; segue vivendo com a mãe.
Um dia, John mexe num baú com lembranças do pai. Resolve testar um rádio de alta frequência, conseguindo falar com alguém. Após os primeiros contatos, John se vê falando com seu pai cada um na mesma casa, porém separados por 30 anos.
No meio da tanta recordação e situações estranhas, ambos se veem envolvidos com um serial killer, que assassinou várias enfermeiras; vale lembrar, que Jules é enfermeira, ainda na ativa na época de 1969 e está correndo risco.
John e Frank podem alterar o passado, evitando os assassinatos e pegando o meliante, partem para a ação. 
No final, novamente aparece a aurora boreal.
São 119 minutos de emoção.
Segue o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário