sábado, 15 de abril de 2017

Cinema



Tudo pode dar Certo - Direção de Woody Allen



Boris (Larry David) é velho ranzinza que resolveu abdicar de sua vida enfadonha e passou apenas a ensinar xadrez em locais públicos e bater papo com os amigos em bares. Esta é a sua rotina.
Um dia encontra Melodie (Evan Rachel Wood) que chega do sul do país a New York que pede a Boris que a aceite momentaneamente em sua casa, pois não tem para onde ir.
Relutante, ele concorda e o improvável acontece, a menina de seus 20 anos se envolve afetivamente com Boris, casam e pensam que são felizes.
A mãe de Melodie, Marietta (Patricia Clarkson) resolve visitá-la e se surpreende com a nova condição da filha. No entanto, ela, a mãe, também terá uma guinada fantástica em sua vida, tanto pessoal, quanto profissional, quando encontra os amigos de Boris com quem terá uma relação a três.
Insatisfeita com o casamento da filha, Marietta irá incentivar um jovem que se mostrou interessado em Melodie (Henry Calvin) em "resolver aquela situação incômoda". 
Paralelamente, o pai de Melodie, Joe (Michael McKean) chega a Big Apple e irá começar uma jornada sentimental que radicalizará a sua vida.
O final é ótimo. Grande filme de Allen.
Produzido em 2009, tem 92 minutos.
Segue o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário