sexta-feira, 12 de novembro de 2010

German Rock - Vários - 1983

21 comentários:

  1. Tem como repostar esta obra-prima, amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waldemar! Em breve vamos disponibilizar um novo link. Gracias.

      Excluir
  2. Olá, tens como me enviar o scan da capa do CD com melhor qualidade (imagem maior)?
    Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Niederauer.
    Grande.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Legal, Beto!
    E ouvindo, dá para perceber a "batida" mundial que pegou também em bandas dos 80 no Brasil.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Bruxo, meu nome é Alexandre Sanz, podes me enviar o setlist, deste LP, eu tinha uma gravação em cassete muito antiga, mas perdi, assim busco como baixar essas músicas, Obrigado
    alesanz71@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alexandre
    Estou no Rio, em férias, assim que retornar à minha cidade, posto.
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre e demais amigos!
      Está com novo link (depositfiles); basta clicar em German Rock, abaixo da foto.
      O set list é só clicar na imagem, que amplia.

      Excluir
  7. Por favor amigo, tem como fazer um reupload? Link está quebrado. Você postou esse álbum em lossless (FLAC) ou mp3 320?, se puder reupar o rip em flac, ficarei muito feliz. Não consigo achar na web fora do Youtube essa coletânea, e áudio do Youtube é péssimo em qualidade.

    ResponderExcluir
  8. meu email é ferovincarriola-ferovincarriola@yahoo.com . Estou a procura desse LP a anos, e está impossível de achar para comprar. Uma vez só achei um num brechó todo detonado e riscado. Sou de Grandes Rios, PR. Se puder reupload o rip em lossless, estarei muito contente.

    ResponderExcluir
  9. Vou ver se no final de semana dou um jeito. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Aos amigos! Não esqueci; até o final de semana, eu vou recuperar o link. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Bem eu aguardo. Sr Niederauer, seria possível ripar o vinil em algum arquivo lossless (sem perdas, WAV, FLAC, ALAC, APE, por exemplo)? Ou é muito difícil pra você? Eu tenho um bom amplificador com boas caixas acústicas, e no meu set estéreo eu consigo observar que ripagens em lossless são melhores que mp3, porque capta o áudio original da mídia ripada, e o áudio vindo de um arquivo lossless tem o grave mais encorpado. Inclusive é bom termos backups (cópias de segurança) de uma ripagem em lossless dos nossos discos, eu sempre ripo meus discos em WAV, pois todas as mídias podem apresentar algum problema com o passar dos anos. Uso o programa dbpoweramp para a captura do áudio. Meu email de contato na web é: ferovincarriola-ferovincarriola@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ótimo, para mim está servindo muito bem. Muito obrigado.

      Excluir
    2. Que pena que excluíste; foi um comentário muito bonito.

      Excluir
  13. Muito obrigado pelo retorno, peço desculpas, porque não "limpei" o som, por um motivo simples: só sei o básico. Para a minha exigência, serve, mas para o pessoal que é expert no assunto ficou aquém das expectativas, mas eles podem dar um trato no download. Abraços.

    ResponderExcluir