sexta-feira, 6 de abril de 2012


       O Caminho para Eldorado - Trilha Sonora - Elton John


Quem foi adolescente na década de 70, com certeza, tem um lugar guardado na memória para Elton John. Não havia reunião dançante sem suas músicas. De 1969 a 1975, Elton John foi unanimidade entre os "rockeiros" não radicais. A mídia mesmo batizou aquele período de "Classic Years". Coincidência ou não, depois dessa fase continuei a ouvir seus álbuns, mas já sem o mesmo entusiasmo juvenil. Havia um "single" bom aqui ou ali, mas um LP, mais tarde CD, eu não conseguia absorvê-los por completo. Pois passados alguns anos, eu me deparei com esta trilha sonora que Sir Elton produziu em 2000, em conjunto com Tim Rice e gostei muito. Acho até que é um disco injustiçado na discografia dele. Possui a sonoridade dos citados "Classic Years". Seguem lista das músicas e vídeos.

   1. El Dorado
   2. Someday Out Of The Blue (Theme From El Dorado)    
   3. Without Question    
   4. Friends Never Say Goodbye
   5. The Trail We Blaze    
   6. 16th Century Man    
   7. The Panic In Me   
   8. It's Tough To Be A God    
   9. Trust Me   
 10. My Heart Dances 4:51  
 11. Queen Of Cities   
 12. Cheldorado    
 13. The Brig   
 14. Wonders Of The New World







Nenhum comentário:

Postar um comentário