terça-feira, 27 de maio de 2014

Cinema



Três Desejos – Direção de Martha Coolidge


Mesmo sendo um filme de 1995, portanto, realizado há quase duas décadas, eu não conhecia; acabei vendo neste final de semana.
Gostei. Após vê-lo, fui atrás de maiores informações e percebi que há uma legião de fãs que cultuam a obra. Vamos a história:
Jane (Mary Elizabeth Mastrantonio), uma jovem viúva, vive com seus dois filhos pequenos,  um dia, dirigindo, atinge um pedestre chamado Jack (Patrick Swayze), que quebra a perna esquerda. Ele vagueava pela cidade com seu cãozinho.
Jane sente pena do rapaz e o convida para ficar em sua casa até a recuperação da fratura. Jack permanece, se afeiçoa à família, sem abrir mão de suas convicções que às vezes colide com o pensamento de Jane e da população; mas há algo de especial nele, que irá alterar a vida do trio, isto é, da mãe e dos meninos, Tom (Joseph Mazzello) e Gunny (Seth Mumy), este último, portador de uma moléstia.
Para cada um deles, Jack fará realizar um desejo e como o espectador imagina no meio do filme, ele sairá da vida deles no final. Um final mágico.
Uma boa pedida para assistir acompanhado. Possui 115 minutos. Segue o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário