quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Cinema



Moonwalkers - Direção de Antoine Bardout-Jacquet


Uma comédia ambientada no final dos anos 60; período da efervescência cultural e comportamental da Contra-cultura nos EUA e da Swinging London no Reino Unido, bem como, da corrida espacial, a guerra travada pelos ianques e soviéticos, especificamente, a chegada do homem à Lua.
A Apolo 11 está próxima de sua missão, mas os norte-americanos estão preocupados com a possibilidade de fracasso, então, resolvem enviar um agente da CIA (Ron Perlman) até Londres para negociar uma filmagem da chegada do homem à Lua. Lá mora o diretor Stanley Kubrick de 2001, uma Odisseia no Espaço, grande sucesso da ficção científica, portanto, o mais indicado para realizar a obra, que será usada, se a Apolo 11 não obtiver sucesso.
Porém, ao chegar, o homem da CIA, é enganado e entrega a grana para um agente de uma banda de rock, Johnny (Rupert Grint), que vê no equívoco, a grande chance de realizar o seu sonho e de seus agenciados.
Acontece que ele deve dinheiro para uns "mafiosos", que lhe tomam a mala com o dinheiro. Começa aí, uma grande confusão, que envolverá também, um diretor de cinema completamente envolvido com a revolução hippie.
Muito boa comédia.
Lançado em 2016, possui 107 minutos.
Segue o trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário