domingo, 9 de outubro de 2016

Cinema



River - Direção de Jamie M. Dagg


Interessante filme do gênero, que fica entre suspense e aventura, tendo como fundo o continente asiático.
John Lake (Rossif Sutherland) é um médico inglês voluntário, trabalhando no sul do Laos; uma noite, de folga, ele está bebendo num bar, onde, em outra mesa, dois homens brancos  bebem além da conta e convidam duas meninas para sentar com eles.
Houve discussão e John resolve chamar a atenção de um deles. Aparentemente, o problema foi contornado; mas, no final da noite, quando caminha bêbado pelas ruelas do lugar, ele presencia uma cena próxima de um rio, uma das garotas está amarrada, parece desacordada ou morta; vítima de violência. O agressor está perto e John resolve agarrá-lo; há uma briga.
Neste momento, a cena recebe um corte e John aparece machucado no braço e no rosto, desmemoriado, chegando ao seu trailer. Ao se lavar, descobre que perdera a carteira com todos os documentos. Retorna e avista gente ao redor de um corpo achado no rio Mekong, cuja a identidade revela que se trata de filho de um diplomata australiano, aquele que Lake se envolvera na discussão no bar horas antes.
Aos poucos, John vai reconquistando a memória e percebe, que ele foi o responsável pela morte.
Sem documentos e agindo de forma suspeita, John Lake foge e é alvo de uma grande caçada na sua busca em sair do país, porque ninguém acredita na sua história.
Um thriller de tirar o fôlego. 
No elenco estão Sarah Botsford como a colega médica de John, Stephanie e Ted Atherton como Patrick.
Lançado em 2015, possui 95 minutos.
Segue o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário