quinta-feira, 30 de março de 2017

Cinema


Último Táxi para Darwin - Direção de Jeremy Sims 


Filme sensível que mostra a jornada de Rex (Michael Caton), um veterano e sorumbático motorista de táxi, que mora numa pequena localidade, Broken Hill; ele descobre ter uma doença que não tem cura.
Na sua Broken Hill mora Polly (Ningali Lawford), um descendente de aborígenes, que nutre por ele mais do que uma simples amizade e o filme revelará, que há reciprocidade de sentimentos.
Rex descobre que em Darwin, distante mais de 2.000 quilômetros, a doutora Farmer (Jack Weaver) desenvolve um estudo cuja finalidade é dar um fim digno à vida, mas ainda está em fase experimental, porém, já passível de uso em seres humanos.
Rex parte em busca de uma solução para a sua doença. Neste ponto, a película vira um "road movie", onde ele vai encontrando personagens que vão se inserindo na sua vida, casos de Tilly (Mark Coles Smith), um errante, que tem no passado a arte de jogar  futebol americano, também Julie (Emma Hamilton), uma atendente de bar, que abandonara a profissão de enfermeira e ainda não encontrou um sentido na sua existência.
Esse trio completará a viagem até Darwin, onde Rex terá que fazer o grande teste de sua jornada na Terra.
Um filme australiano muito tocante que foi produzido em 2015; tem 123 minutos.
Segue o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário