terça-feira, 20 de março de 2018

Cinema


Versões de um Crime – Direção de Courtney Hunt



Um bom filme de tribunal que, como a maioria do gênero, tem final surpreendente. Se formos rigorosos na análise da história, suas situações, realmente, vão aparecer vários “furos”, porém, para quem deseja apenas diversão, este filme cumpre a missão com sobras.
O enredo mostra o julgamento de Mike (Gabriel Basso), um adolescente que matou o pai rico e prepotente (James Belushi) com uma facada no peito em sua própria casa.
O garoto aceita os fatos e não auxilia o seu advogado de defesa, Richard Ramsey (Keanu Reeves), que é o narrador da história.
Ramsey recebe como assistente, Janelle (Gugu Mbatha-Raw), uma jovem profissional, filha de um advogado bem conceituado, que está iniciando a carreira.
À medida que os acontecimentos são revelados no tribunal, fica evidente que a mãe do garoto, Loretta (uma irreconhecível fisicamente Reneé Zellwegger) tem um envolvimento profundo na morte do marido.
A grande sacada da película é a reviravolta final, que absolve todos os deslizes do roteiro na maioria dos seus 94 minutos.
Produção de 2017. Segue o trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário