sábado, 10 de dezembro de 2011


                               Jimmy Cliff In Brazil - 1968



A história deste disco é interessante. Se forem procurar no site oficial do artista ou nas discografias dele, esse não aparecerá. Não sei o que houve. O que sei foi como eu consegui meu exemplar. Corria a metade dos anos 70 e eu  + meus colegas de aula, futebol e farra, fomos a loja "mais quente" de discos de Santa Maria chamada "Central de Máquinas" e todos compramos o álbum do Who, Odds and Sods (já postado aqui). Satisfeita pela venda de no mínimo 4 numa "pegada" só, a vendedora me presenteou com este LP "encalhado". Aceitei sem muito entusiasmo. Hoje, pela raridade, é o mais "cult" da minha coleção. Feito em 1968, mono, intercala sucessos brasileiros, Vesti Azul, Andança com A White Shade of Pale do Procol Harum. A produção do disco é de Nonato Buzar. Saiu pela CBD, divisão da Philips. Há uns 4 ou 5 anos enviei o arquivo  deste álbum já convertido para um blog que eu curto chamado Um que tenha. Agora, após uma melhorada no som, coloco à disposição um link para download. 
 Segue lista das músicas:
1) Serenou
2) Hey, Mr. Yesteday
3) With You, Without You
4) The Lonely Walker (Andança)
5) She's Something Else (Vesti Azul)
6) Feeling
7) Give and Take
8) The Reward
9) Pride and Passion
10) Thank You
11) A White Shade of Pale
12) Waterfall

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário