sábado, 24 de outubro de 2015

Cinema



A Fuga - Direção de Eduardo Mignogna


Espetacular filme argentino, que trata da fuga de sete detentos através de um túnel cavado no setor de padaria da prisão.
Todos os prisioneiros tem planos bem definidos, após a reconquista da liberdade.
Em 1928, Laureano Irala (Miguel Angél Solá), Domingo Santaló (Ricardo Darin), Julio Bordiola (Gerardo Romano), Tomás Opitti (Alejandro Awada), Omar Zajur (Vando Villamil), Belisario Zacarias (Oscar Alegre) e Camilo Vallejo (Alberto Jiménez), fogem, cavando um túnel, cuja saída é mal planejada, dando para um estabelecimento comercial, uma carvoaria. Os idosos, donos do comércio, são surpreendidos e a mulher morre de infarto.
Zacarias, o mais gordo, ficara entalado no túnel e falece. 
Essas duas situações vão dar um rumo à vida de dois dos prisioneiros, Irala e Zajur, o Turco. Assim como eles, os demais terão suas histórias bem construídas na trama.
Produzido em 2001, A Fuga ainda tem a presença de Norma Aleandro, como La Varela, a viúva de Zacarias, Inéz Esteves no papel de Tabita, a amante de Escofet (Arturo Maly), jogador e protetor de El Pibe Santaló e Patrício Contreras na pele de Eusebio Duval, o policial, responsável pela morte da família de Opitti.
Possui 117 minutos.
Segue o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário