sábado, 14 de novembro de 2015

Cinema



Sonhos - Direção de Akira Kurosawa


Às vezes, eu penso que deveria variar mais as minhas postagens, mas, quando me deparo com uma obra que revejo e, novamente, me toca com emoção, a compulsão de compartilhar é maior e aí, eu tenho que postar.
Este é o terceiro filme que posto de Kurosawa. Sonhos é um conjunto de 8 episódios, obras-primas, cujo produtor é Steven Spielberg e conta entre os atores, o diretor Martin Scorsese.
Realizado em 1990, Sonhos é o antepenúltimo do mestre japonês e possui 119 minutos.
Difícil escolher um dos segmentos como o melhor; particularmente, gosto de "Corvos" pelo cenário que remete aos quadros de Van Gogh e a presença do grande pintor na história.
No elenco estão: Akira Terao, Toshie Negishi, Martin Scorsese e Mitsunori Isaki.
Segue trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário