terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Cinema



Assassinato por Encomenda - Direção de Michael Ritchie 


Uma dica de filme descontraído, adequada para este final de Férias, uma mistura de comédia com o gênero policial. No original, a película se chama Fletch, que é o nome do jornalista vivido por Chevy Chase.
Fletch está num caso de tráfico de drogas nas praias de Los Angeles. Uma de suas especialidades é a utilização de disfarces e assim, ele se torna um mendigo.
Um homem misterioso (Tim Matheson) o observa, quase que diariamente, confiando no que vê; isto é, um desocupado e viciado.
Alan, o tal homem misterioso é um milionário que está com os dias contados por ter uma doença incurável. Ele faz uma proposta generosa ao suposto mendigo (Fletch) para que o mate, evitando o sofrimento, já que o suicídio está fora de cogitação por questões do seguro de vida.
Fletch desconfia da história, desta forma vai atrás dos fatos, encontra Gail (Dana Wheeler-Nicholson), esposa de Alan e tem suas suspeitas reforçadas. 
Pressionado pelo seu chefe de redação, Irwin Fletch terá que desvendar ambos os casos, o que lhe gera grandes confusões em situações embaraçosas, onde precisa se utilizar de vários disfarces.
Produzido em 1986, possui 98 minutos.
Segue trecho do filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário