terça-feira, 26 de março de 2019

Cinema



A Mula - Direção de Clint Eastwood


Recente obra dirigida e estrelada por Clint Eastwood que mostra a história de Earl Stone, o próprio Eastwood, um veterano da guerra da Coréia, 90 anos, que toca a vida cuidando das suas flores.
Toda a sua existência, Earl viveu para o trabalho e a família ficou em segundo plano. Foi assim com Mary (Dianne Wiest), sua esposa, Iris (Alisson Eastwood), a filha, que desistiram dele há tempos. Apenas Ginny (Taissa Farmiga), a neta, ainda conserva uma admiração tênue pelo avô.
Earl, num dado momento, vê as suas economias irem para o espaço e, sem outra alternativa, aceita transportar uma encomenda na sua velha caminhonete Ford.
Já na primeira viagem, a grana que pintou era alta e ele passa a cumprir a rota do tráfego do cartel mexicano de drogas; o correio de drogas, a mula do título original.
Earl vai resolvendo a vida de muitos, reforma o clube dos veteranos, financia a formatura da neta, adquire uma nova e moderna caminhonete.
Porém, à medida que o tempo avança, igualmente avança a quantidade de drogas transportada, os valores que giram em torno disso e, obviamente, o risco que corre, tanto pela perseguição da polícia, que ainda não sabe a sua identidade, quanto dos novos comandantes do cartel que não o veem com muita simpatia.
O desfecho é previsível, mas segue sendo um filme interessante.
No elenco ainda estão Bradley Cooper como Colin Bates, o agente policial que está no encalço dos traficantes, Andy Garcia (Laton), o chefe do tráfico e Laurence Fishbourne, chefe dos agentes policiais.
Lançado em 2018, tem 115 minutos.
Segue o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário